Friday, February 06, 2009

Slumdog Millionaire

Está tanta coisa no cinema que eu quero ver que nem sei para que lado me virar.
Hoje fui ver o Slumdog Millionaire.
Acho que não podia ter começado melhor estas férias do que com esta história do rapaz de um bairro de lata de Bombaim que decide ir ao “Quem quer ser milionário?”. Com um mijo do caraças, Jamal lá vai tendo umas perguntas castiças que o levam a contar-nos a história da vida dele. E que história do arco-da-velha!
Sai-se da sala de cinema com um sorriso na fronha e uma uma história bonita na memória, bem ao jeito de Bollywood.
É do realizador inglês Danny Boyle e foi filmado na Índia com actores surpreendentes (falo da criançada).

Gostei muito, muito, muito.


Está agora nos cinemas, já ganhou globos de ouro e está na corrida aos Óscares.
Ide ver.



Slumdog Millionaire - Jai Ho.mp3 -

2 comments:

Misterioso said...

Bonito blog passa tb pelo meu.

Anonymous said...

É que podes crer que vou :D não ando a dormir puto, mas não tenho saído do cine...

e tu tatchy love, cmo tás??
espero k ande tudo em ordem!!! k eu cá vou andando...

bjinh e akele abraço! ***
@-;--